21°C 33°C
José de Freitas, PI
Publicidade

Dois corpos em estado de decomposição são encontrados em terreno baldio em Teresina

Os corpos encontrados são de um homem que estava com as mãos amarradas e de uma mulher

Redação
Por: Redação
30/12/2024 às 00h38 Atualizada em 30/12/2024 às 11h33
Dois corpos em estado de decomposição são encontrados em terreno baldio em Teresina
Local onde os dois corpos foram encontrados em Teresina-PI (Foto: Redes Sociais)

Dois corpos foram encontrados na tarde do último domingo (29 de dezembro de 2024) em um terreno baldio localizado em um loteamento do bairro Monte Verde, na Zona Norte de Teresina (Capital do Piauí). Os corpos foram localizados já em estado de decomposição.

A Polícia Militar do Piauí informou que foi acionada na tarde de domingo para realizar os procedimentos no local. Em virtude do estado dos corpos, que estão em decomposição, não foi possível indicar o que pode ter causado as mortes, apenas a partir do laudo do Instituto de Medicina Legal de Teresina isso será possível.

Imagens que circulam nas redes sociais indicam que as vítimas são um homem e uma mulher trans identificada como Rafaela, mas ainda não há informações sobre a identificação completa dos dois, e nem se os dois crimes estão relacionados. O homem foi encontrado com as mãos amarradas. Os corpos foram encontrados em locais próximos.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Piauí vai investigar as mortes.

Local onde os corpos foram encontrados

Segundo a família, Rafaela trabalhava como diarista e vivia em um apartamento cedido pela família. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no apartamento onde ela vivia e encontram seus pertences revirados. A família da vítima denunciou a falta de aparelhos domésticos e eletrônicos.

Rafaela e a outra vítima foram executadas com tiros na cabeça, o homem teve, ainda, as mãos amarradas para trás. Segundo o delegado Francisco Costa Barreta, a distância entre os corpos era mínima. A imprensa recebeu informações de que as duas vítimas tiveram os olhos arrancados, mas para a polícia é preciso aguardar o laudo cadavérico do Instituto Médico Legal, que vai determinar essa informação.