21°C 33°C
José de Freitas, PI
Publicidade

Policial Civil do Piauí é baleado durante assalto em barbearia; câmera de segurança registrou o crime

O policial Bruno Tavares estava sendo atendido por um cabeleireiro quando foi baleado por um dos bandidos

Redação
Por: Redação
31/12/2024 às 15h43 Atualizada em 31/12/2024 às 15h53
Policial Civil do Piauí é baleado durante assalto em barbearia; câmera de segurança registrou o crime
Policial civil Bruno Tavares (Foto: Redes Sociais)

O policial civil do Piauí, Bruno Tavares de Sousa, de 45 anos, foi baleado no final da manhã desta terça-feira (31 de dezembro de 2024) durante um assalto em uma barbearia, na Avenida Piauí, na cidade de Timon-MA. Conforme informações do 11° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (11° BPM-MA), o policial foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Câmeras de segurança registraram o momento do crime. O vídeo mostra a barbearia cheia de clientes, inclusive uma criança, quando dois criminosos chegam ao local e anunciam o assalto. Ao perceber a ação, o policial parece tentar sacar uma arma, mas é agarrado por um dos assaltantes. Após luta corporal, o policial é baleado na altura da barriga pelo segundo assaltante.

Momento que o policial Bruno Tavares foi baleado por um dos bandidos dentro da barbearia 

A dupla de assaltantes estava em uma motocicleta e fugiu do local logo após o crime. O Cidadeverde.com apurou que o veículo foi abandonado durante a fuga e que os criminosos teriam pulado no rio Parnaíba, que separa a cidade maranhense Timon da capital do Piauí (Teresina). Equipes do 11° BPM-MA seguem em diligência visando efetuar as prisões dos dois assaltantes.

Segundo informações, os assaltantes roubaram a pistola que estava em poder do policial civil do Piauí. O policial Bruno Tavares é lotado no 20º Distrito Policial, na cidade de União-PI, que fica a 59 km de Teresina.

 

Fonte: Portal Cidade Verde