21°C 33°C
José de Freitas, PI
Publicidade

Homem tenta matar o próprio irmão degolado em José de Freitas, no Piauí e acaba preso pela Polícia Militar

Douglas foi atingido com um profundo golpe de faca no pescoço desferido pelo próprio irmão que foi preso

Redação
Por: Redação
04/01/2025 às 11h13 Atualizada em 04/01/2025 às 11h27
Homem tenta matar o próprio irmão degolado em José de Freitas, no Piauí e acaba preso pela Polícia Militar
Momento que o Samu socorria Douglas Mascarenhas (Foto: Reprodução Revista Opinião)

Um caso grave foi registrado na noite da última sexta-feira, 3 de janeiro de 2025, na localidade Bacuri dos Craveiros, zona rural de José de Freitas-PI, onde um homem tentou matar o próprio irmão degolado. A vítima é o lavrador identificado como Douglas Mascarenhas e o autor do crime é o seu irmão Antônio Mascarenhas que foi preso pela Polícia Militar do Piauí.

Segundo informações, os dois irmãos estavam em casa na localidade Bacuri dos Craveiros, que fica a cerca de 15 km da cidade de José de Freitas, quando deram início a um desentendimento, sendo que em determinado momento, Antônio Mascarenhas pegou uma faca e desferiu um profundo golpe no pescoço do irmão Douglas.

Antônio Mascaremhas, acusado do crime (Foto: Revista Opinião)

Após o crime, Antônio Mascarenhas permaneceu em casa na localidade Bacuri dos Craveiros, onde foi preso por volta das 23 horas ainda da sexta-feira (3 de janeiro de 2025) por uma equipe da PMPI, composta pelo sargento Bernardino e o soldado Crispim, e o seu irmão Douglas Mascarenhas foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, na cidade de José de Freitas, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Vítima Douglas Mascarenhas (Foto: Reprodução Revista Opinião)

O suspeito do crime Antônio Mascarenhas foi conduzido pelos policiais militares para a Central de Flagrantes de Teresina-PI, onde ele foi autuado em flagrante pela Polícia Civil, por tentativa de homicídio contra o próprio irmão Douglas e em seguida foi colocado à disposição da Justiça.

Momento que o Samu socorria a vítima Douglas (Foto: Reprodução Revista Opinião)