21°C 33°C
José de Freitas, PI
Publicidade

Professor é encontrado morto com perfurações de faca no corpo em cidade do Piauí

O professor foi encontrado morto ao lado de seu carro em uma rua na cidade de Agricolândia, no Piauí

Redação
Por: Redação
04/01/2025 às 19h08
Professor é encontrado morto com perfurações de faca no corpo em cidade do Piauí
Professor Nonato foi morto a golpes de faca (Foto: Reprodução)

O professor Raimundo Nonato dos Santos, de 59 anos, natural de Regeneração-PI, mas que residia em Teresina-PI, foi encontrado morto com perfurações de faca no corpo, na manhã deste sábado, 4 de janeiro de 2025, em uma rua na cidade de Agricolândia-PI, a 88 km da capital do Piauí (Teresina). O corpo do professor foi encontrado ao lado do seu carro, um Chevrolet Tracker, de cor preta.

O Professor Nonato, como era conhecido, atualmente era o diretor da Unidade Escolar São Sebastião, no bairro Renascença, na Zona Sudeste de Teresina-PI.  

O delegado Bruno Luiz, da Delegacia de Água Branca-PI, que investiga o crime, informou que o Professor Nonato saiu de Teresina com destino a Regeneração. Na metade do percurso, na cidade de Agricolândia, o professor Nonato se encontrou com uma pessoa na noite de sexta-feira (3 de janeiro de 2025), e na manhã do dia 4 de janeiro, ele foi encontrado morto.

Veja a rua onde o professor foi encontrado morto (Foto: PMPI)

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o professor tinha mais de cinco perfurações de faca no corpo. Testemunhas informaram para a polícia que o carro preto onde o professor foi encontrado caído ao lado foi visto por volta da 00h. Às 6h da manhã populares encontraram o professor já sem vida.

Ainda de acordo com o delegado Bruno Luiz, um suspeito do crime foi identificado, mas ainda não foi preso ou se apresentou para a polícia.

A suspeita é que o professor tenha entrado em luta corporal com essa pessoa, ocasião em que foi esfaqueado diversas vezes em várias regiões do corpo. A vítima ainda conseguiu sair do carro, mas morreu antes de conseguir pedir socorro. O suspeito do crime fugiu, mas já foi identificado pela polícia. 

O corpo do Professor Nonato foi recolhido pelo IML para ser submetido a exames e somente depois foi liberado para os familiares realizarem velório e sepultamento.