22°C 28°C
José de Freitas, PI
Publicidade

Piauiense é morta com tiro na cabeça em Minas Gerais pelo companheiro que cumpria prisão domiciliar

O autor do crime já responde a um processo por outro homicídio e estava em prisão domiciliar

Redação
Por: Redação
18/02/2025 às 16h05
Piauiense é morta com tiro na cabeça em Minas Gerais pelo companheiro que cumpria prisão domiciliar
Amanda Gomes e o companheiro Fiuza (Foto: Reprodução)

A piauiense Amanda Kauanny Gomes do Nascimento, de 30 anos, foi morta com um tiro na cabeça, no Residencial Anate II, na cidade de Uberaba (MG), onde ela vivia com o companheiro e duas filhas. Os dois são naturais da cidade de Guadalupe-PI, que fica a 350 quilômetros de Teresina, no Sul do Piauí.

O suspeito de cometer o crime foi identificado como sendo Fiuza de Andrade, que cumpria prisão domiciliar pelo crime de homicídio. Vizinhos informaram à polícia que ouviram o disparo e que ele teria fugido do local.

Ao entrar na residência a vítima foi encontrada caída no sofá, com o ferimento na cabeça. As duas crianças estavam dentro do imóvel e não sofreram ferimentos.

A arma utilizada no crime não foi encontrada, mas segundo a polícia, o homem deixou para trás a tornozeleira eletrônica que ele utilizava para cumprimento da prisão domiciliar.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito para investigar a morte da piauiense. E que, até o momento, ninguém foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

O corpo da vítima foi recolhido pelo IML onde foi submetido a exames.

No Piauí, a família da vítima iniciou uma campanha para arrecadar recursos para trazer o corpo da piauiense para Guadalupe.