22°C 33°C
José de Freitas, PI
Publicidade

Dupla é presa com 10 celulares roubados em festa que comemorou 147 anos de José de Freitas, no Piauí

Os dois suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, em Teresina-PI, onde foram autuados em flagrante pela Polícia Civil.

Redação
Por: Redação
08/04/2025 às 12h22 Atualizada em 08/04/2025 às 15h57
Dupla é presa com 10 celulares roubados em festa que comemorou 147 anos de José de Freitas, no Piauí
Suspeitos presos com 10 celulares roubados em José de Freitas-PI (Foto: PMPI)

Na madrugada desta terça-feira, 8 de abril de 2025, o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) e a equipe Tático Operacional Rodoviário (TOR), prendeu dois homens suspeitos de roubarem celulares durante a festa que comemorava o aniversário da cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina. Os suspeitos foram presos por volta de 1h30min da manhã, próximo da Rua Paulino Pacífico com a Rua Tenente Doroteu, no centro de José de Freitas.

A equipe TOR estava realizando patrulhamento na região do evento quando foi abordada por populares que relataram ter sido vítimas de roubo e indicaram as características dos suspeitos. Pouco tempo depois, os policiais avistaram dois homens com o perfil descrito e, ao tentar abordá-los, eles tentaram fugir mas foram rapidamente interceptados. Os dois suspeitos identificaram-se pelas iniciais G.A.C. e F. da S.L.F., mas não portavam documentos.

Celulares e dinheiro apreendidos com os dois suspeitos em José de Freitas-PI (Foto: PMPI)      

Durante a revista pessoal e a varredura nas imediações, a polícia encontrou 10 celulares roubados, sendo três iPhones, três Samsung e quatro Redmi, dois relógios, cinco cartões bancários e R$ 150 em dinheiro. As vítimas reconheceram os aparelhos e também os autores dos crimes. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), os suspeitos tentaram resistir à prisão, mas foram contidos. A arma de fogo utilizada no crime não foi localizada.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram atuados por roubo majorado e roubo concurso de pessoas e em seguida colocados à disposição da Justiça.

 

Fonte: OitoMeia