O homem identificado como Daniel Carvalho Holanda da Silva, de 43 anos, irmão do comerciante Danilo CDs, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira, 24 de abril de 2025, dento de uma manilha em sua própria residência na Rua Firminópolis, no bairro Deus Me Deu, na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina.
Segundo informações da própria família, Daniel Carvalho tinha problema de epilepsia e também enfrentava uma luta contra o alcoolismo.
O corpo de Daniel foi encontrado pelo próprio irmão comerciante Danilo CDs, que informou que seu irmão era alcoólatra e que possivelmente ele sentou na manilha, vindo a cair e acabou morrendo. Daniel quando foi encontrado já sem vida estava com os pés fora da manilha.
Daniel Carvalho que era uma pessoa respeitosa e querida em José de Freitas foi proprietário de uma locadora de videogames no centro de José de Freitas e atualmente trabalhava ao lado do irmão Danilo, no centro de José de Freitas.
O corpo de Daniel Carvalho foi levado para o IML de Teresina para ser submetido a exames e somente depois será liberado para a familiar realizar velório e sepultamento na cidade de José de Freitas. Daniel morava com o irmão Daniel, no bairro Deus Me Deu.