22°C 33°C
José de Freitas, PI
Publicidade

Jovem morre após cair de motocicleta na zona rural de José de Freitas

Leonardo morreu no acidente quando estava se deslocando de sua residência para a comunidade Carvalho.

Redação
Por: Redação
03/05/2025 às 21h26 Atualizada em 03/05/2025 às 22h26
Jovem morre após cair de motocicleta na zona rural de José de Freitas
Leonardo Rocha Vieira (Foto: Reprodução Revista Opinião)

O jovem identificado como Leonardo Rocha Vieira, de 27 anos, morreu na tarde deste sábado, 3 de maio de 2025, após cair de uma motocicleta na localizada Folha Larga, zona rural de José de Freitas-PI. O acidente aconteceu por volta das 15 horas. Leonardo morava na localidade Malhada Comprida, também zona rural de José de Freitas, mesma região onde aconteceu o acidente.

De acordo com informações de moradores da localidade Folha Larga, o jovem Leonardo se deslocava de sua residência na Malhada Cumprida para a comunidade Carvalho, quando acabou perdendo o controle da moto e caiu.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que compareceu ao local do acidente, onde a equipe realizou os primeiros socorros e depois levou o jovem para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, onde ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.   

Leonardo Rocha Vieira era muito conhecido na localidade Malhada Comprida, onde ele residia. A sua morte causou muita comoção entre familiares e amigos da região. Leonardo era filho do casal conhecido como Bila e Livramento.