22°C 33°C
José de Freitas, PI
Publicidade

Mulher morre quando participava de festa de forró em José de Freitas

Vera Lúcia participava da festa normalmente quando se sentiu mal e acabou indo a óbito.

Redação
Por: Redação
05/05/2025 às 13h16 Atualizada em 05/05/2025 às 13h34
Mulher morre quando participava de festa de forró em José de Freitas
Vera Lúcia morreu quando participava de festa em José de Freitas (Foto: Reprodução Revista Opinião)itas

A mulher identificada como Vera Lúcia de Sousa Veras, de 56 anos, morreu na noite do último domingo, 4 de maio de 2025, após passar mal durante uma festa de forró que acontecia em um clube na Rua Inocêncio Ferreira Calaça, no bairro Ipiranga, na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina. Vera Lúcia morava no bairro Buenos Aires em Teresina.

Clube de festa onde a mulher passou mal (Foto: Reprodução Revista Opinião)

 

Segundo informações, Vera Lúcia participava da festa como integrante de uma caravana que saiu de Teresina para participar do evento. Durante a festa, ela começou a se sentir mal e acabou desmaiando no local. Populares que também participavam da festa prestaram socorro a mulher e levaram ela para dentro de um ônibus com a intenção de levá-la para o hospital. No entanto, Vera Lúcia  não resistiu e foi a óbito dentro do ônibus, antes de receber atendimento médico.

Vera Lúcia morreu quando estava participando de uma festa de forró em José de Freitas-PI (Foto: Reprodução) 

Uma equipe do Samu foi acionada e se dirigiu ao local, onde constatou que a mulher já estava sem vida.

O corpo de Vera Lúcia ficou dentro do ônibus até a chegada de uma equipe do IML de Teresina que fez a remoção do referido corpo, para ser submetido a exames e somente depois foi liberado para a família.

O caso teve grande repercussão na cidade de José de Freitas.