23°C 34°C
José de Freitas, PI
Publicidade

Homem é assassinado com quatro tiros na Zona Sul de Teresina quando retornava do trabalho para casa

Marcos Antônio pedalava sua bicicleta com a esposa na garupa quando foi assassinado a tiros.

Redação
Por: Redação
21/05/2025 às 17h36 Atualizada em 21/05/2025 às 17h44
Homem é assassinado com quatro tiros na Zona Sul de Teresina quando retornava do trabalho para casa
Veja como Marcos Antônio morreu após ser atingido pelos tiros (Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com).

Com dois tiros na cabeça dois nas costas foi assassinado no início da tarde desta quarta-feira, 21 de maio de 2025, no bairro Parque Piauí, na Zona Sul de Teresina-PI, o homem identificado como Marcos Antônio Sobrinho, de 34 anos. O autor do crime foi um homem que estava ocupando uma motocicleta, que fugiu em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local constatou que Marcos Antônio já havia ido a óbito.

Peritos do Instituto de Criminalística do Piauí estiveram no local, onde realizaram uma perícia e em seguida o corpo do homem foi levado para o IML para passar por exames e somente depois ser liberado para a família realizar velório e sepultamento.  

Uma equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e não descarta a possibilidade de um latrocínio. "No corpo de Marcos Antônio foram encontradas quatro perfurações de balas, sendo duas na região das costas e duas na região da cabeça", informou a delegada Nathalia Figueiredo.

Segundo a polícia, Marcos Antônio era natural de Floriano, no Sul do Piauí e tinha registro de envolvimento em uma situação de receptação e roubo, mas não como autor do crime. "Se foi execução ou não, só saberemos através da investigação de seguimento", disse a delegada Nathalia.

Muito abalada, a esposa da vítima disse que ele não portava nenhum bem de valor no momento do homicídio e que o suspeito atirou depois que a vítima respondeu que não tinha nada. Ela também disse que Marcos Antônio não tinha desavenças com ninguém. Marcos Antônio e a esposa trabalham no Mercado Público do Parque Piauí e estavam retornando para casa em uma bicicleta quando tudo aconteceu. A esposa de Marcos Antônio não foi atingida pelos tiros.