23°C 34°C
José de Freitas, PI
Publicidade

Padrasto é preso suspeito de matar enteada grávida com 10 facadas no PI

Segundo a Polícia Militar, a mãe da jovem a encontrou caída no quarto, ensanguentada, e começou a gritar por socorro.

Redação
Por: Redação
30/05/2025 às 15h31 Atualizada em 30/05/2025 às 15h37
Padrasto é preso suspeito de matar enteada grávida com 10 facadas no PI
Maria Vitória (Foto: Arquivo Pessoal).

A Polícia Civil do Piauí prendeu o padrasto de Maria Victória Rodrigues dos Santos15 anos, que foi morta com 10 facadas. A adolescente estava grávida de cinco meses quando foi assassinada no dia 24 de março deste ano (2025). Além das facadas ela foi espancada e estrangulada dentro de casa na cidade de Itaueira, que fica a 344 km de Teresina, no Sul do Piauí.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil, e o que teria levado a polícia a prisão do padrasto ainda não foi informado. O corpo de Maria Victória chegou a passar em abril por uma exumação, em busca de mais provas e exames em relação ao crime.

O suspeito foi preso em Itaueira e o caso está sendo investigado pelo delegado João Enio, que informou que mais tarde irá divulgar mais informações sobre o caso.

O crime

Segundo a Polícia Militar, a mãe da jovem a encontrou caída no quarto, ensanguentada, e começou a gritar por socorro. Os vizinhos, ao ouvirem os gritos, foram até o local, perceberam que Maria Victória já estava sem vida e acionaram a PM. Maria Victória é filha única e estava sozinha em casa. Um dos celulares da jovem não foi encontrado após o crime.

O ex-namorado de Victória e pai do filho que ela esperava foi ouvido pela Polícia Civil. Ele informou que no dia do crime estava em casa. O delegado afirmou que ele compareceu voluntariamente à delegacia e permitiu acesso da polícia ao seu celular e ainda apresentou imagens de circuito interno de seguranças que comprovaram que ele estava em casa no período que a polícia acredita que possa ter ocorrido o crime.

Em abril de 2025, o corpo da adolescente passou por uma exumação para a realização de mais exames.

 Fonte: Portal Cidade Verde