23°C 34°C
José de Freitas, PI
Publicidade

Três pessoas morrem após carro cair de ponte no Norte do Piauí

O grave acidente aconteceu na PI-111 entre os municípios de Barras e Piripiri, no Norte do Piauí

Redação
Por: Redação
08/06/2025 às 14h05 Atualizada em 08/06/2025 às 14h14
Três pessoas morrem após carro cair de ponte no Norte do Piauí
Essas foram as três pessoas que morreram no acidente (Foto: Reprodução Piripiri Repórter).

Na noite do último sábado, 7 de junho de 2025, foi registrado um grave acidente na PI-111, que liga os municípios de Piripiri e Barras, no Norte do Piauí. Um carro de passeio com seis ocupantes perdeu o controle, caiu de uma ponte e capotou, resultando na morte de três pessoas e ferimentos em outras três.

Veja como ficou o veículo (Foto: Reproduçao Tribuna em Foco).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o 6º Grupamento foi acionado logo após receber informações de que o veículo havia capotado com múltiplas vítimas. As equipes de resgate e salvamento, com viaturas especializadas, foram imediatamente enviadas ao local.

Ao chegarem, os socorristas do SAMU já prestavam atendimento a duas vítimas, sendo necessário o apoio da prancha do Corpo de Bombeiros para remoção segura de uma delas. No entanto, no interior do veículo tombado à margem da rodovia estadual, ainda havia três vítimas – duas delas já sem vida e uma em estado grave, presa às ferragens.

Os bombeiros utilizaram técnicas de salvamento veicular para retirar a vítima, identificada apenas como João de Deus, que foi rapidamente estabilizada e levada ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri. Apesar dos esforços das equipes de emergência, João de Deus não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada na unidade hospitalar.

De acordo com informações preliminares divulgadas pelo site Tribuna Piripiri, uma das vítimas fatais é o empresário do ramo da construção civil Isamar de Oliveira. As outras duas vítimas fatais foram uma mulher identificada como Ociane e João de Deus.

A Polícia Militar isolou a área para facilitar o trabalho das equipes de resgate, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos. A identificação oficial das vítimas foi dificultada devido ao estado clínico em que se encontravam no momento do resgate. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas pela polícia. Com informações do Portal Cidade Verde.