Seis crianças ficaram feridas após um brinquedo de um parque de diversões desabar. O caso ocorreu na noite do último sábado (14 de junho de 2025) durante a realização do primeiro dia dos festejos de São João Batista, na cidade de São João da Fronteira, no Norte do Piauí.
De acordo com o Grupamento da Polícia Militar do município, o brinquedo conhecido como “Espalha Brasa” desabou por volta de 20h30min enquanto estava em funcionamento. Equipes de socorro foram acionadas para atender as vítimas. Ainda não há informações se as vítimas estavam todas no brinquedo ou próximo ao parque.
As vítimas foram levadas para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri-PI. Algumas crianças tiveram fraturas expostas e outras sofreram escoriações. As crianças não correm risco de vida.
Dois homens que estavam no momento como responsáveis pelo parque foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Segundo a PM, o dono do parque não foi encontrado. O parque foi instalado próximo à praça devido as festividades. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Com informações do Portal Cidade Verde.