A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico, com apoio da FEISP, deflagrou a Operação Denarc 66, nesta quinta-feira (19 de dezembro de 2024), e resultou no cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão, além da prisão de um indivíduo que já possuía mandado em aberto. Ao todo, sete pessoas foram presas nas zonas Norte e Sul de Teresina-PI, entre elas, um ex-jogador de futebol do Tiradentes conhecido como ‘Carlim Topogigio’.
À TV Antena 10, o delegado Samuel Silveira, contou que o jogador atuava como distribuidor de drogas no bairro Parque Piauí, na Zona Sul de Teresina. A partir do cumprimento do mandado de prisão do indivíduo que recebia as drogas do ex-jogador, os policiais conseguiram realizar a prisão dele.
“Esperávamos a prisão dele e sabíamos do envolvimento dele. Ainda não tínhamos o mandado de prisão dele, apenas do indivíduo que recebia a droga dele. O Carlinhos Topogigio funcionava como um distribuidor de drogas para o bairro Parque Piauí”, disse o delegado Samuel.
Na operação foram apreendidos crack, maconha, cocaína, balança de precisão e dinheiro.
Fonte: Denarc e Portal A10+