O adolescente identificado como Jorge Gabriel, de 14 anos, filho de um empresário do ramo de transportes, foi sequestrado por homens armados, por volta das 21 horas da última quinta-feira, 26 de junho de 2025, na cidade de Monsenhor Gil-PI, a 59 km da capital do Piauí (Teresina).
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o menor Jorge Gabriel se deslocava de um estádio de futebol para casa pedalando uma bicicleta, pela BR-316, quando passou a ser seguido por um carro de cor preta. O veículo se aproximou do filho do empresário e realizou o sequestro.
Populares que passavam pelo local no momento do crime ouviram gritos de socorro e relataram uma luta corporal entre o adolescente e um dos autores do sequestro. Os criminosos colocaram o filho do empresário dentro do carro e fugiram.
A Polícia Militar informou ainda que o automóvel fugiu em direção à cidade de Lagoa do Piauí. Equipes estão em diligência para tentar localizar o adolescente e capturar os suspeitos. A Polícia Civil está investigando o caso.