Um professor de Informática e o irmão foram baleados a caminho de uma escola, no bairro Alto da Ressurreição, na região do Grande Dirceu Arcoverde, na Zona Sudeste de Teresina-PI. Os dois estavam em uma motocicleta e ficaram na linha de tiros entre duas facções criminosas. O local fica na rua de um prédio abandonado conhecido como Laje, alvo de sucessivas operações policiais.
"O professor e o irmão iam passando bem na hora e foram baleados, vítimas de bala perdida, ficaram no fogo cruzado da disputa entre facções. O irmão estava indo deixar o professor na escola onde trabalha. Um foi baleado no peito e o outro de raspão", informou Júnior Lopes, investigador da 24ª Delegacia Seccional.
No local ficaram vários projéteis. Um deles atravessou o para-brisa de um carro e parou numa Bíblia que estava dentro do veículo.
"Eu estava na porta, ouvi os tiros e corri. Foram vários tiros e um deles pegou no meu carro e na Bíblia. Sou evangélico e o fato do tiro ter atingido a Bíblia foi um livramento", desabafou um morador que preferiu não ser identificado.
Policiais militares e civis estão em diligências. Os irmãos foram socorridos e passaram por procedimento cirúrgico. Os envolvidos no tiroteio estão sendo procurados.
Fonte: Portal Cidade Verde