23°C 36°C
José de Freitas, PI
Publicidade

Jovem é morto com tiros na cabeça dentro de casa após desentendimento em troca de mensagens por WhatsApp

A Polícia Militar informou ainda que o crime ocorreu dias após uma discussão durante uma troca de mensagens por WhatsApp.

Redação
Por: Redação
03/07/2025 às 19h08
Jovem é morto com tiros na cabeça dentro de casa após desentendimento em troca de mensagens por WhatsApp
Kauan Vinicius foi morto quando dormia em Casa, em Teresina-PI.

Um jovem identificado como Kauan Vinícius Carvalho Soares, de 21 anos, foi assassinado a tiros no final da manhã desta quinta-feira (3 de julho de 2025), dentro de casa, no Conjunto Santa Fé, na Zona Sul de Teresina-PI. Segundo informações do 22º Batalhão da Polícia Militar, o jovem estava dormindo quando teve a residência invadida por um homem armado, que arrombou a porta e efetuou os disparos.

A Polícia Militar informou ainda que o crime ocorreu dias após uma discussão durante uma troca de mensagens por WhatsApp. O autor dos tiros fugiu em uma motocicleta de cor branca e, até o momento, não foi localizado.

"O autor dos disparos chegou em uma moto branca, arrombou a porta, encontrou a vítima dormindo e efetuou dois disparos: um na nuca e outro na cabeça. A mãe relatou que, dias antes, ele vinha discutindo pelo WhatsApp, com uma pessoa que seria de uma facção criminosa, mas não se sabe o motivo. Seria uma rixa, mas não sabemos se tem alguma relação com o homicídio. O que a família disse é que ele estaria sofrendo ameaças de morte", explica o tenente Alef Rodrigues, do 22º BPM. 

 De acordo com a família, Kauan Vinícius não tinha antecedentes criminais. Ele havia se tornado pai há cerca de um mês. No momento do crime, a mãe dele não estava em casa porque havia saído para cuidar do neto e da nora que ainda está no puerpério.

"A mãe tinha o costume de dormir em casa com o filho. Só que a esposa de Kauan teve bebê esses dias e a mãe dele foi dormir com a nora e o neto. Possivelmente, se ela tivesse em casa seria mais uma vítima", disse o tenente. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com informações do Portal Cidade Verde.